Hipoglós clareia a pele?


A pomada Hipoglós deixou de ser utilizada apenas pelos bebês e hoje faz parte da rotina de beleza de muitas pessoas, inclusive famosos. Nesse artigo veremos se Hipoglós clareia a pele mesmo e como fazer do Hipoglós um aliado na hora de cuidar da pele.

Fórmula poderosa

Hipoglós contêm em sua fórmula vitamina A, vitamina, óxido de zinco, óleo de fígado de bacalhau que associados a agentes hidratantes e emolientes proporcionam proteção e macies a pele. Vejamos os benéficos que cada componente traz para a pele do rosto e corpo:

Vitamina A

Hipoglós usa a vitamina A em sua forma pura que é o retinol. Ela auxilia na regeneração da pele, minimizando os sinais de envelhecimento da pele, estimula a produção de colágeno, propiciando firmeza e elasticidade à pele. Isso faz com que a pele fique com um aspecto melhor, firme e renovado.

Óxido de zinco

é um componente adstringente que age como anti-inflamatório, antisséptico e tem poder secativo que auxilia na cicatrização da pele. Indicado para queimaduras, assaduras, irritação na pele etc. Age como calmante sobre a pele criando uma barreira protetora.

Vitamina D

Auxilia no processo de renovação celular, junto aos outros componentes da formula, a vitamina D ajuda na penetração das substâncias hidratante na pele.

Óleo de fígado de bacalhau


Rico em ômega3 e também com um alto tear de vitaminas A e D o óleo de bacalhau ajuda na cicatrização de acnes, a combater coceira e ressecamento da pele, também proporciona limpeza, macies e brilho para pele.

Hipoglós clareia a pele mesmo?

Hipoglós clareia a pele

Agora que já conhecemos em detalhes a fórmula poderosa de Hipoglós, será que Hipoglós clareia a pele? Dermatologistas afirmam que Hipoglós não clareia a pele visto que não foi criado para esse fim. E nem recomendam Hipoglós para machas de pele ou para clarear manchas no rosto. Dermatologistas no geral aconselham que as manchas na pele devem ser tratadas com elementos que possuam ação clareadora, pois esses não obstruem os poros como pode acontecer com o uso do Hipoglós.

Porém ele pode trazer resultados maravilhosos para sua pele como no cuidado de olheiras, estrias, queimaduras, marcas de expressão, espinhas e ainda há usuárias que afirmam que Hipoglós clareia a pele sim e ainda que Hipoglós tira manchas da pele! Mas cada caso é um caso e pra cada tipo de pele exige um cuidado específico.

Hipoglós clareia a pele do rosto

Com inúmeros benefícios para pele, muitas pessoas andam se perguntando se Hipoglós clareia a pele do rosto. Essa pergunta é até muito propicia visto que muitas famosas alegam usar Hipoglós no rosto em seus rituais de beleza.

A pomada Hipoglós não tem a mesma ação clareadora que um produto, ou medicamento que é desenvolvido para esse fim. Contudo ele pode amenizar os efeitos nocivos dos raios ultravioletas e clarear a pele do rosto, dando um aspecto mais saudável à pele.

Hipoglós foi criado para hidratar e proteger a pele dos bebes contra assaduras. Mas como sua formula contem elementos que beneficiam muito a pele e de varias maneiras ele passou a ocupar um lugarzinho junto aos produtos de beleza das mulheres inclusive das famosas como Adriane Galisteu, Vera Viel, Juliana Paes e a Glória Maria, por exemplo.

Hipoglós e Bepantol

A mistura de Hipoglós e Bepantol para tirar manchas da pele e hidratar a pele é quase que milagrosa! Revelada pela Glória Maria, em uma entrevista ao programa Superbonita do canal GNT, esse creme poderoso vem mudando a rotina de beleza de muita gente.

Indicada pelo cirurgião plástico Dr. Ivo Pitanguy, a mistura de Hipoglós com Bepantol é bem simples e ainda conta com alguns aliados. Veja abaixo a receita caseira para tirar manchas da pele que esta fazendo a cabeça da mulherada.

Caso desejar, pode ler o artigo Bepantol clareia a pele que está aqui em nosso site também.

Máscara facial caseira do Dr. Ivo Pitanguy

A máscara facial caseira do Dr. Ivo Pitanguy é fácil de fazer e ainda pode ser utilizada por pessoas que possuem a pele oleosa.

Ingredientes:

  • Hipoglós
  • Bepantol
  • Vitamina A
  • Vitamina E

Modo de preparo:

Junte a mesma quantidade de Hipoglós para mesma quantidade de Bepantol na palma da mão. Adicione cinco gotas de vitamina A e cinco gotas de Vitamina E. Misture os ingredientes até obter um creme consistente e homogêneo.

Modo de usar:

Aplique sobre a pele limpa até que cubra toda a área desejada. Use a máscara facial preferencialmente durante a noite e retire pela manhã. Caso prefira usar durante o dia não se exponha ao sol e utilize por no máximo uma hora, retire a máscara e aplique o protetor solar. A máscara pode ser usada até três vezes por semana.

Dica:

  • A máscara facial caseira para o rosto deve ser feita apenas quando for ser utilizada. Há quem diga se fizer a máscara e armazena-la ela perderá os efeitos da fórmula.
  • A mistura pode ser feita na palma da mão mesmo.
  • Caso não se agrade do cheiro da pomada Hipoglós, já está disponível no mercado a versão de Hipoglós com óleo de amêndoas.

Os resultados são percebidos já na primeira aplicação e vão melhorando com o passar do tempo. A pele fica firme, revigorada, descansada e uniforme!

Assista a entrevista em que a Glória Maria conta o seu segredo de beleza ao programa Superbonita do GNT :

Hipoglós para estrias

Hipoglós possui em sua fórmula agentes que combatem o estiramento da pele e juntos têm uma excelente ação hidratante. Sendo assim Hipoglós para estria funciona mesmo! Inclusive é recomendada por dermatologistas que explicam que o Hipoglós para estrias recentes, ou seja, as estrias ainda avermelhadas tem ação realmente eficaz.

Como usar Hipoglós para estrias

Você pode usar Bepantol e Hipoglós para estrias a ação das duas pomadas potencializaram os resultados. Porém você pode utilizar Hipoglós pra estrias separadamente que o efeito também é excelente!

Aplique a pomada sobre a área afetada durante a noite e retire pela manhã com sabonete liquido neutro de sua preferência. Você pode utilizar a pomada diariamente se assim desejar.

Hipoglós para olheiras

Hipoglós para olheiras realmente funciona em razão das vitaminas contidas em sua fórmula que agem nutrindo a pele. Para usar Hipoglós para combater as olheiras basta aplicar uma fina camada da pomada abaixo dos olhos e retirar pela manhã com a ajuda de um sabonete liquido neutro de sua preferência.  Não é aconselhável usar Hipoglós para olheiras todos os dias visto que a pomada cria uma camada protetora que pode acabar obstruindo os poros que por sua vez pode ocasionar o aparecimento de espinhas.

Hipoglós preço

Bem mais acessível que alguns cremes de beleza por aí. A pomada Hipoglós pode ser encontrada em qualquer farmácia e o preço do Hipoglós varia de farmácia para outra.

O preço do Hipoglós está em trono de R$11,00  a R$25,00 dependendo da quantidade e se você vai optar pela que contêm óleo de amêndoas ou não. Um dos melhores sites para se comprar Hipoglós é o da Onofre. Para comprar online com descontos, clique no botão abaixo.

Eai já usou Hipoglós para clarear a pele?  Quais foram os resultados? Tem alguma dica? Compartilhe com a gente sua experiência!


Gostou desse artigo? Dê seu voto!

Péssimo! Não gostei de nada!Ruim!Gostei, ta na média!Muito bom!Excelente! (38 votes, average: 4,45 out of 5)
Loading...