Eximia Fortalize


O fortalecimento do cabelo e da unha, principalmente em situações que eles são quebradiços e que falta brilho, é um dos objetivos buscado por muitas pessoas, especialmente aqueles que querem manter uma estética bonita do seu próprio corpo.

Essa meta por ser alcançada de diversas maneiras, sendo que é sempre importante buscar orientação médica especializada antes de dar início a qualquer tipo de tratamento. Em pessoas que querem alcançar esse fortalecimento, é possível fazer a utilização do produto Exímia Fortalize, que possuí em sua composição todos os elementos necessários e efetivos para essa situação.

Assim, hoje, nesse artigo, estaremos abordando e detalhando as informações essenciais presentes em sua bula para fazer o uso corretamente, além de contraindicações e precauções que devem ser seguidas por todos os pacientes.

Para que serve o Eximia Fortalize

Como informado na introdução inicial acima, o suplemento Eximia Fortalize contêm todos os componentes nutricionais necessário em uma fórmula para fazer o fortalecimento de cabelos finos, sem brilhos, que tenha problemas em relação ao crescimento e que se quebram muito fácil, e também de unhas que estão descascando, com problemas no crescimento e estiradas.

Vale ressaltar que, é recomendado a busca por uma orientação de um médico para a utilização do produto, já que ele só é efetivo em casos de deficiência nutricional quando os nutrientes e vitaminas necessários para resolver o problema do paciente estiverem presente na formulação do Eximia Fortalize.

Como funciona o Eximia Fortalize

Eximia Fortalize


A composição do Eximia Fortalize é integrada por diversas vitaminas e nutrientes essenciais para um tratamento efetivo. A junção de todos eles, principalmente do Biotina, conseguem potencializar a prevenção da calvície, manter a força e textura do cabelo, além de ser essencial no tratamento de unhas frágeis.

Outro importante nutriente da composição, ao lado da Biotina, é o Zinco, um dos nutrientes mais essenciais para a boa formação e crescimento das unhas e do cabelo, não os deixando com fios finos.

Por fim, as vitaminas do complexo B são de muita importância na composição, já que exercem função impar para o crescimento perfeito dos cabelos, criando a força e brilho.

Composição do Eximia Fortalize

Segundo sua bula, a fórmula do suplemento consiste em:

  • 600 mcg RE de Vitamina A
  • 1,2 mg de Vitamina B1
  • 1,3 mg de Vitamina B2
  • 16 mg de Vitamina PP
  • 5 mg de Ácido Pantotênico
  • 1,3 mg de Vitamina B6
  • 2,4 mcg de Vitamina B12
  • 45 mg de Vitamina C
  • 10 mg de Vitamina E
  • 240 mcg de Ácido Fólico
  • 130 mg de Magnésio
  • 7 mg de Ferro
  • 3,5 mg de Zinco
  • 2335 mcg de Silício
  • 30 mcg de Biotina

Como usar o Eximia Fortalize

Não mastigue ou corte ao meio o comprimido. Faça sua ingestão junto a um copo de água.

A dose recomendada é de um comprimido ao dia, se possível, depois de alguma das principais refeições.

O médico especialista pode, e deve, fazer orientações sobre o horário, dose e tempo de tratamento da utilização do produto.

Eximia Fortalize e seus resultados

Além do funcionamento dentro do organismo dos componentes presentes no suplemento Eximia Fortalize já demostrar resultados eficazes, sua bula indica que, diante de um estudo feito durante 112 dias, 93,2% das pessoas começaram a ter unhas mais resistentes ao fazer o tratamento utilizando o produto.

Contraindicação do Eximia Fortalize

Como todo o medicamento, o suplemente Eximia Fortalize possui algumas contraindicações que devem ser orientadas para todas as pessoas que querem iniciar o tratamento com ele, para não sofrer futuros problemas no seu organismo. São elas:

  • Quem tenha hipersensibilidade, alergia ou qualquer outro problema que pode ser causado ou agravado diante da ingestão dos componentes presentes em sua fórmula.
  • Mulheres gestantes precisam da orientação próxima de um médico ou nutricionista.
  • Crianças com até 3 anos precisam da orientação próxima de um médico ou nutricionista.

Precauções

Além das contraindicações, indicadas no tópico acima, a utilização do produto também possui algumas precauções a serem seguidas pelos pacientes, para não ocorrer problemas durante o tratamento ou no organismo deles. São elas:

  • Nunca utilize uma superdosagem, quando a dose excede o recomendado.
  • A utilização do Eximia Fortalize deve ser feita junto a uma dieta, recomendada por uma nutricionista, e vida saudável e ativa.

Efeitos colaterais do Eximia Fortalize

Não foram relatados grandes efeitos colaterais indesejados em pacientes que estão fazendo o tratamento com a utilização do suplemento.

Em caso de surgimento de qualquer efeito colateral ou reação adversa indesejada com a utilização do Eximia Fortalize, procure um médico especialista e informe a ANVISA.

Superdosagem

Em caso de superdosagem,  procure um médico especialista e leve junto a bula e embalagem original do produto.

Interação do Eximia Fortalize com outros remédios

Não existem relatos de interações realmente preocupantes do Eximia Fortalize junto de outros remédios, substâncias ou alimentos.

Armazenamento

Armazenar a embalagem do produto em um temperatura ambiente e longe da umidade.

Eximia Fortalize Preço

O suplemento é comercializado nas principais farmácias populares, sem a necessidade de uma bula médica para sua aquisição.

O preço variante de um frasco contendo 30 comprimidos é de R$95 a R$150.

Eximia Fortalize Genérico

Os medicamentos Imecap Hair, Glucerna SR Tetrapack, Imecap Rejuvenescedor, Haar Intern, Nesh Vit e Septagen são similares do Eximia Fortalize, porém sendo comercializados por um preço mais barato.

Pergunta dos leitores

Eximia Fortalize Engorda?

As vitaminas e nutrientes presentes na formulação do suplemento não engordam os pacientes que estão fazendo sua utilização.

Eximia Fortalize ou Pantogar, qual o melhor?

Os benefícios de ambos os medicamentos são bem parecidos, sendo que o Pantogar precisa de dose de 2 comprimidos por dia, enquanto o Eximia Fortalize só precisa da ingestão de 1 comprimido diário. Porém, os resultados só dependerão da reação que o organismo do paciente terá diante do tratamento com cada um.


Gostou desse artigo? Dê seu voto!

Péssimo! Não gostei de nada!Ruim!Gostei, ta na média!Muito bom!Excelente! (6 votes, average: 4,17 out of 5)
Loading...