Descubra Como Emagrecer Rápido Sem Engordar Novamente


Emagrecer rápido é uma coisa que todas as pessoas querem, principalmente quando essa urgência está ligada a algum evento que ocorrerá em breve. Porém, nem sempre é possível conseguir emagrecer na velocidade que tais pessoas querem, e esse artigo ajudará você a descobrir se é possível emagrecer o tanto que você precisa em seu curto período de tempo, e dará algumas dicas de como emagrecer rápido e com saúde, e de uma maneira que você não engorde novamente.

Se Preciso Emagrecer Urgente É Por Que Fui Descuidado

A primeira coisa que você precisa entender é que você só chegou a esse ponto de necessitar emagrecer urgente por que você mesmo permitiu que isso acontecesse. Mas não se desanime por ter permitido isso acontecer, existe um lado bom pensar dessa maneira. Se você é o único causar, então significa que a única pessoa capaz de fazer você emagrecer é você mesmo.

Conseguindo fixar isso em sua mente, vamos ao objetivo. Quanto quilos você precisa perder por semana? 1 Quilo? 2 Quilos? 5 Quilos? 10 Quilos? Saiba que se você respondeu acima de 2 quilos, infelizmente não será possível. Na verdade até é possível, porém são os famosos regimes loucos e que causam problemas sério a saúde.

O correto é que todo regime emagreça entre 1 e 2 quilos por semana, sendo que portanto a quantidade emagrecida por mês que não acarretará problemas a sua saúde será de 4 a 8 quilos aproximadamente. Porém, se sua intenção é conseguir perder até mesmo menos do que isso em poucos dias, abaixo você encontrará algumas informações úteis e que poderão te ajudar.

Reeducação Alimentar Para Emagrecer

Emagrecer Rápido Através da Reeducação Alimentar
Reeducação Alimentar

Um dos primeiros passos que você deverá analisar é sua alimentação. Primeiramente, você deverá seguir uma dieta de baixa calorias e bem equilibrada. Quanto menos você ingerir, mais você emagrecerá, porém não adianta ingerir pequenas quantidades de calorias de maneira errada.


Uma reeducação alimentar para emagrecer correta deverá girar em torno de 800 a 1200 calorias por dia, e deverá ser realizada a alimentação nos horários corretos. Você deverá alimenta-se a cada 3 horas, pois isso fará com que o seu metabolismo esteja sempre trabalhando.

Um aplicativo para celular que ajuda a lembrar os horários de comer se chama TecnoNutri. Ele é muito interessante pois permite você estipular uma meta de emagrecimento em uma certa quantidade de meses. Usa-lo pode te ajudar a conseguir atingir seus objetivos mais rápidos.

A sua dieta deverá ser balanceada, contendo principalmente frutas, fibras solúveis e insolúveis, proteína e carboidrato. Para montar uma dieta correta de acordo com a sua necessidade, fazer uma avaliação em um nutricionista com certeza é o ideal.

Remédio Para Emagrecer Rápido

Muitas pessoas, por querer emagrecer rápido acabam recorrendo a remédios. Porém, na sua grande maioria, os remédios realmente saudáveis são a base de produtos naturais, e não emagrecem tão rápido quanto tais pessoas querem.

Remédio para emagrecer rápido
Remédio para emagrecer rápido

Dai acabam recorrendo a algumas remédios que tem uma função no corpo mas dependendo da forma como é utilizada acaba emagrecendo. Isso é errado, e trás problemas futuros ao corpo.

Se você precisa emagrecer rápido para uma viagem ou para caber em uma certa roupa, saiba que recorrer a tais métodos é realmente prejudicial a saúde. Segue abaixo alguns artigos de remédios para emagrecer rápido que não são prejudiciais e alguns outros que são.

Antes de começar o uso de qualquer tipo de medicação para emagrecer, procure um médico e um nutricionista, para saber se tais medicações realmente te ajudarão ou não.

Exercícios Para Emagrecer Rápido

Exercícios Para Emagrecer Rápido
Exercícios Para Emagrecer Rápido

Se você está com pressa de emagrecer e não é totalmente sedentário, um dos melhores exercícios para emagrecer rápido é a corrida. Estudos já comprovaram que a corrida emagrece perde mais barriga do que quem caminha, porém não chegaram a uma conclusão do real motivo disso. Mas o teste foi feito de diversas pessoas e foi constatado que quem corre possui menos gordura no corpo e uma cintura mais modelada.

Praticar exercícios na academia também ajuda a emagrecer e muito. A maneira como os músculos funcionam é interessante e é o principal motivo disso. Quando você treina algum músculo, como por exemplo as pernas, ao acabar o seu treino todo o músculo trabalhado continuara gastando calorias no decorrer de 48 horas.

Claro que esse gasto calórico não se compara a quantidade gasta em exercícios de alta intensidade, como a corrida, ou até mesmo se comprado ao momento que você estava executando o treino. Porém, esse tipo de calorias gasta é cumulativa, visto que em um dia você treina perna, no outro treina costas, no outro braço.

E além de emagrecer, exercícios de academia ajudam a conseguir músculos e massa magra, que inclusive ajudam a esconder um pouco as gorduras localizadas.

Dietas para Emagrecer Rápido e Perder Barriga

Emagrecer Rápido e Perder Barriga

Muitas pessoas reclamam que tem bastante barriga e que querem perder barriga rápido. Porém, o peso em nosso corpo é distribuído de maneira igual, se você tem barriga provavelmente tem gorduras em outros lugares como pernas e braços, principalmente na parte interna.

Se você tem apenas uma gordurinha na barriga, a melhor maneira de conseguir perde-la e secar a barriga definitivamente é através do abdominal. Porém, esse tipo de caso é para quem já é considerado magro e tem apenas uma gordura localizada na barriga.

O Abdominal irá trabalhar os músculos do abdômen, o que fará eles crescerem e adquirirem o famoso formato ‘tanquinho’ que todos conhecem. Para se conseguir o abdômen tanquinho, a quantidade de gordura na barriga deverá ser mínima. Mas ao passo com que os músculos do abdômen for crescendo, a gordura que antes era visível aos poucos irá sumir. Pode ser que você não consiga ficar com barriga tanquinho rapidamente, mas aquela gordura que estava te incomodando não estará mais aparecendo tanto.

Porém, se sua intenção é perder um pouco de barriga para acabar em uma blusa para um determinado dia, como por exemplo uma festa, pode ser interessante utilizar alimentos diuréticos e laxantes, para diminuir a quantidade de resíduos na região da barriga. Isso fará com que você perca peso na barriga, mas será uma perca de peso ilusório, visto que voltará ao normal depois.

Chá que Emagrece Rápido

 

Chá que emagrece rápido
Chá de Hibisco

Chá que emagrece rápido existe vários, mas um dos mais funcionais e que tem ajudado diversas pessoas é o Chá de Hibisco. Esse chá atua em diversas áreas do corpo, como por exemplo, diminui a quantidade de absorção de gordura, diminui a pressão arterial, é um chá diurético, diminui o colesterol ruim e aumenta o colesterol bom, além de diversas outras coisas boas que esse chá ajuda no corpo.

E o mais interessante é que esse Chá não é caro, como muitas pessoas pensam. Se você não gosta de chá, também poderá comprar o extrato de hibisco, que é em cápsulas. Ou seja, estará ingerindo as mesmas substâncias do chá que emagrece através de cápsulas.

Sopa para Emagrecer Rápido

Existem algumas dietas de sopa que prometem emagrecer rápido em apenas uma semana. Se o seu objetivo for perder em torno de 5 quilos em uma semana, pode ser que a sopa te ajuda a conseguir isso de maneira rápido. Porém, vale lembrar que esse tipo de dieta não está dividindo rigorosamente os tipos de alimentos ingeridos diariamente, sendo que poderá ocasionar alguns problemas durante a dieta.

Se sua intenção for começar com a dieta da sopa pois realmente precisa emagrecer rápido mesmo, saiba que você deverá faze-la apenas por uma semana e posteriormente você volta a uma dieta normal e bem equilibrada. Para ver uma dieta de sopa, clique aqui.

Suplementos Para Emagrecer Rápido

Existem diversos suplementos que ajudam a emagrecer, mas entre eles o mais comum está os termogênicos, que ajudam a queimar calorias de maneira mais rápida. Porém, para isso será necessário exercícios físicos constantes, pois é nesse momento que o termogênico funcionará.

Alguns suplementos de fibras ajudam a regular o intestino, e por conter certas substâncias dependendo da maneira de como foi feita, pode reduzir na absorção da gordura. Porém, o correto mais funcional da fibra é trabalhar na saciedade, e quem está saciado acaba comendo menos e consequentemente emagrece mais.

Alimentos de fibra são essenciais para quem irá começar uma dieta pela primeira vez, pois possivelmente sofrerão nos primeiros dias por parecer estar com fome. Como o corpo estava acostumado a uma certa quantidade de calorias ingeridas, a sensação de fome será normal. O uso de suplementos de fibra ajudará a saciar e inibir essa sensação de fome.


Gostou desse artigo? Dê seu voto!

Péssimo! Não gostei de nada!Ruim!Gostei, ta na média!Muito bom!Excelente! (3 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...